sexta-feira, 23 de junho de 2017

DELEGADO CRISTIOMÁRIO INFORMA: INSCRIÇÕES PARA DPU ABERTAS DIA 30/06

A Defensoria Pública da União (DPU), comunica que estarão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo do edital n.º 1, de 12 de junho de 2017, visando a contratação de 17 profissionais, além da formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria.

Este seletivo será organizado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela DPU.

Para poder concorrer as vagas, exige-se do candidato: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) há pelo menos três anos completos, e registro na OAB.

Haverá reserva de 5% das vagas para portadores de necessidades especiais e indígenas. Já para os inscritos que se declararem negros serão reservadas 20% das vagas.

O período das inscrições inicia as 10 horas do dia 30 de junho e finda as 18 horas do dia 25 de julho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), via internet, através do site: 


www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor.

A avaliação dos profissionais se dará por meio de provas objetivas, dissertativas escritas, orais, análise de títulos e sindicância de vida pregressa e apuração dos demais requisitos pessoais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da DPU, e com apoio logístico do Cebraspe.

A aplicação da prova objetiva será na data prevista do dia 24 de setembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 13 de setembro de 2017, no Diário Oficial da União e no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor.

A divulgação do resultado final da prova objetiva e a convocação para as provas dissertativas escritas serão por meio do Diário Oficial da União, e publicados na internet, através do site: www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor, na data programada do dia 30 de outubro de 2017.

A vigência deste certame será de 12 meses, após a data de publicação da homologação do resultado final, sendo facultada sua prorrogação pelo mesmo período. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário